sábado, 5 de fevereiro de 2011

A luta continua... (OFÍCIOS ENCAMINHADOS )

Cineclubistas, publicamos no blog fotos dos OFÍCIOS que entregamos às instituições públicas para que possamos nos encontrar com os gestores públicos e com estes dialogar/discutir/propor propostas de políticas públicas setoriais.
Nossa missão agora é a paciência e aguardaro chamado, pelo menos até a nossa próxima reunião, dia 15 de fevereiro de 2011, já na sede da Sociedade de Defesa dos Direitos Humanos (SPDDH), com que firmamos parceria no sntido de ocupar este espaço de natureza social.
Nesta reunião vamos avaliar a camopanha e discuitr estartégias para as audiências, bem como fechar os projetos de parceria com a UEPA (cursos audiovisuais) e com a OAB (cineclubismo), bem como elencar nossas propostas e fechar um documento com as mesmas para que os gestores sejam sensibilizados para o fortalecimento da cadeia audiovisual paraense.
Segue a relação dos ofícios com as respectivas numerações/data dos protocolos:

SEDUC protocolo nº 404257
SECULT protocolo nº 27673
OAB protocolo nº 733
CENTUR protocolo nº data 27.01.2011
FUMBEL protocolo nº 413
Do mesmo modo protoclomas ofício à SPDDH e estamos encaminhando o a UEPA, entidades com as quais já dialogamos e as quais estão de protas abertas para apoiar a PARACINE, motivom pelo qual desde já agradecemos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário